segunda-feira, março 25, 2019
Home > Câmara Federal > Túlio Gadêlha vai fazer oposição a Bolsonaro e no Twitter responde a presidente eleito

Túlio Gadêlha vai fazer oposição a Bolsonaro e no Twitter responde a presidente eleito

Jair Bolsonaro inicia o mandato de quatro anos como presidente da República no dia 1º de janeiro. Deste dia, até 31 de dezembro de 2022, o presidente eleito terá grandes missões pela frente.

Muita gente está na torcida para que ele faça um bom governo e tire o Brasil da crise econômica que assolou a nação nos últimos anos e causou milhões de desempregados em todo o país.

Na eleição presidencial, Bolsonaro recebeu 49 milhões de votos no primeiro turno.

No segundo turno, subiu um pouco mais e fechou com 57 milhões de votos, derrotando o petista Fernando Haddad, que alcançou 10 milhões de votos a menos.

Apesar da torcida grande pelo sucesso de Bolsonaro, o presidente deve enfrentar uma oposição organizada na Câmara dos Deputados.

Partidos de esquerda como PC do B, PDT e PSB já se alinharam contra o presidente eleito. O PT, principal partido de esquerda do país, não alinhou a esse grupo, mas também fará uma oposição ferrenha a Bolsonaro.

Entre os deputados oposicionistas, estará Túlio Gadêlha (PDT-PE). Namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio foi eleito deputado federal pelo partido de Ciro Gomes.

O deputado já mostrou que partirá para cima de Bolsonaro a partir do ano que vem. O presidente eleito comentou sobre a confirmação do bloco de oposição firmado pelo partido de Túlio, o PC do B e o PSDB e ironizou dizendo que eles o apoiassem é que seria estranho.

Bolsonaro afirmou ainda que não daria a eles o que eles querem, sem citar o que exatamente. Túlio rebateu o presidente. O deputado comentou que os brasileiros preocupados com que pode sair da caneta de Bolsonaro.

Ele afirmou ainda que no Congresso retrocessos não passarão.

Fonte: Blastingnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *