Três são presos após serem flagrados em carro na contramão de avenida no Recife

Três homens foram autuados em flagrante em um carro que seguia na contramão da Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, neste sábado (27). O condutor apresentava sinais de embriaguez e um dos passageiros estava com uma arma e tinha mandado de prisão em aberto, segundo a Polícia Civil.

Policiais do Batalhão de Trânsito faziam rondas, quando flagraram o carro seguindo em alta velocidade pela avenida, uma das principais do bairro. O grupo foi alcançado na altura da Padaria Boa Viagem, localizada na esquina da Rua Padre Bernardino Pessoa com a Avenida Boa Viagem.

No momento da abordagem, os PMs pediram que os três homens, de 30, 28 e 26 anos, descessem do veículo. Os policiais apontam que o motorista, identificado como Wemerson Costa de Freitas Soares, de 28 anos, apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ao revistarem os passageiros, os policiais encontraram na cintura de um dos homens um revólver calibre 38 com seis munições. Este homem apresentou uma carteira de identidade que, ao chegar à Delegacia de Boa Viagem, foi constatado que era falsa.

Na delegacia, além de descobrirem que o documento era falso, os policiais viram que havia um mandado de prisão em aberto por homicídio para o homem, identificado como Elton Elias Teixeira dos Santos, de 30 anos.

Os três foram autuados por associação criminosa. O motorista vai responder ainda por embriaguez ao volante, enquanto Elton Elias foi autuado também por uso de identidade falsa e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a PM, Elton ainda é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Pina.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *