domingo, Fevereiro 18, 2018
Home > Paulista > Trânsito do centro do Paulista terá mudanças a partir do dia 20 de Dezembro

Trânsito do centro do Paulista terá mudanças a partir do dia 20 de Dezembro

Atenção motorista e pedestre da cidade do Paulista, após uma reunião realizada com representantes de vários seguimentos ligados ao comércio do centro da cidade do Paulista, como por exemplo: o CDL que tem como seu presidente Raimundo Lopes, o presidente dos empregados no comércio o senhor Fábio Porto, e a secretária de transporte da cidade do Paulista.

Ficou estabelecido que a partir do dia 20 até o dia 31 de Dezembro, uma parte da Rua Siqueira Campos será interditada para carros e motos em geral, ou seja, será uma via exclusiva para pedestres. O comandante da Guarda Municipal Robson, conhecido popularmente como Rob galo, explicou como será feito todo esse processo.

Ele falou ainda que serão feito os seguintes bloqueios: na Praça Arthur Lundgreen, outro enfrente ao Varejão Kennedy e um mais a frente na Farmácia Guararapes. Robson falou também que foi feito um estudo para não prejudicar a classe dos taxistas e o transporte alternativo, de modo que todos terão seus espaços reservados.

Ele ainda complementou falando que será uma experiência no intuito de dar maior qualidade e melhoria ao trânsito da cidade. E que depois do dia 31, tudo voltará ao normal.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves

One thought on “Trânsito do centro do Paulista terá mudanças a partir do dia 20 de Dezembro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *