segunda-feira, novembro 12, 2018
Home > Recife > Tradicional Arrastapé Paroquial anima bairro de Apipucos no Recife

Tradicional Arrastapé Paroquial anima bairro de Apipucos no Recife

Arrastapé Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Dores anima há mais de nove anos o bairro de Apipucos em Recife, no mês de julho

Em sua nona edição, o Arrastapé Paroquial 2018, animará no próximo sábado, dia 07 de julho, o bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife. A festa acontecerá na sede da Associação dos Empregados da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), a partir das 21h e as atrações da noite, serão a cantora Lourdinha Oliveira, Banda Coquetel Light, Artmanha do Forró e Trio Gonzagueano.

O evento também terá uma área exclusiva de alimentação com barracas de comidas típicas e bebidas, além de concursos e sorteios de brindes. Os movimentos e as pastorais da Paróquia Nossa Senhora das Dores são encarregados da organização, sob a coordenação geral do Padre José Severino.

O Arrastapé acontece há mais de nove anos, é um ambiente de confraternização, diversão e animação, acompanhado de boas músicas e alegria. A festa é aberta ao público em geral, a entrada custa R$ 10,00 (ingresso individual) e R$ 60,00 (mesa para quatro pessoas). Toda a renda deste evento será revertida para os projetos sociais (EJC e ECC) da Paróquia de Apipucos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *