quarta-feira, Abril 25, 2018
Home > Olinda > Teresa Leitão admite que PT quer sua candidatura em Olinda

Teresa Leitão admite que PT quer sua candidatura em Olinda


Apré-candidatura da deputada estadual Teresa Leitão (PT) à Prefeitura de Olindaparece ter ganho a força necessária para se materializar. De acordo a própriapetista, setores no seu partido trabalham para que ela postule o Executivo domunicípio comandado pelo comunista Renildo Calheiros. “As mesmas pessoas que quiseramque eu fosse candidata antes estão querendo agora”, revelou a parlamentar.

Contudo, Teresa Leitão faz questão de que não haverá imposição sua ou do PTpara a pavimentação da candidatura à Prefeitura. Conforme a deputada, essaconstrução se dará, primeiro, “externamente”.  “Tem que se levar emconsideração toda a conjuntura no Estado. Não é apenas observar o que estáocorrendo em Olinda”, destacou.

Para Teresa, a gestão de Renildo merece algumas ressalvas. A petista destacouque o Orçamento Participativo (OP) implantado no município não se parece com omodelo difundido pelo PT. A deputada ainda frisou que o modelo de educaçãovigente na Prefeitura não pode ser encarado como ideal, tanto que passou poruma reestruturação.

Atualmente, o PT possui o vice-prefeito de Olinda, Horácio Reis. Entretanto,para Teresa Leitão isso não é impeditivo para uma candidatura majoritáriapetista no município. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *