domingo, abril 21, 2019
Home > Olinda > Sucessão do prefeito Renildo Calheiros já está nas ruas

Sucessão do prefeito Renildo Calheiros já está nas ruas

Luciana Santos (PCdoB) Informe-PE

Embora ainda faltem 1 ano e 8 meses para as eleições municipais, a sucessão do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), em Olinda, já está nas ruas.

O prefeito garante que não há “candidato natural” dentro do seu grupo e que irá definir a escolha com base numa pesquisa de opinião.

No entanto, ninguém no grupo não tem dúvida de que o candidato já está escolhido e tem nome e sobrenome: a deputada federal (ex-prefeita) Luciana Santos (PCdoB).

Pela oposição são pré-candidatos o vereador Arlindo Siqueira (PSL), a deputada estadual Teresa Leitão (PT), o deputado estadual Ricardo Costa (PMDB) e a suplente de deputada Izabel Urquiza (PMDB).

Como cada partido só pode ter um candidato, ou Ricardo ou Izabel terá que cair fora do PMDB.

De todos, quem avançou mais com a campanha até agora foi Ricardo Costa, que brincou o carnaval com uma camiseta em que se lia o seguinte: “Viver de fantasia só se for no carnaval. Olinda merece um futuro melhor. Olindense de corpo e alma”.

O prefeito Renildo reage com bom humor a esse tipo de crítica. Ele diz que “Olinda é um canteiro de obras” e que a oposição vai ficar sem discurso quando ele (prefeito) começar a inaugurá-las em meados deste ano.

Fonte: Blog de Inaldo Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *