sexta-feira, junho 22, 2018
Home > Empregos > SENAI recebe currículos para intérprete de libras e motorista

SENAI recebe currículos para intérprete de libras e motorista

O SENAI Pernambuco está contratando 2 novos profissionais para trabalhar em suas Unidades da região Metropolitana do Recife (RMR) e em Caruaru: Intérprete de Libras e Motorista, respectivamente. O cadastro do currículo dos candidatos deve ser feito na área Trabalhe Conosco no Banco de Talentos do SENAI PE (www.pe.senai.br) até esta sexta-feira (19).

Os candidatos à vaga de Intérprete de Libras deverão possuir Ensino Médio completo, possuir curso de Intérprete de Libras completo realizado por meio de cursos de educação profissional promovidos por instituições credenciadas por secretarias de educação, experiência mínima de 6 meses na área de atuação e disponibilidade para viagem. A vaga é por tempo determinado. (1 vaga – Recife).

Para a vaga de Motorista, é preciso ter Ensino Médio completo, possuir habilitação para condução de veículos categoria “D”, experiência mínima comprovada de 06 meses na função e disponibilidade para viagem. A vaga é por tempo indeterminado. (1 vaga – Caruaru).

Os interessados devem verificar edital, perfil completo da vaga além de cadastrar o currículo na área Trabalhe Conosco no site do SENAI (www.pe.senai.br). As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado por e-mail ou telefone, de acordo com os requisitos do cargo. Para candidatos classificados que permanecerem em banco de reserva, o processo seletivo tem validade de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério do SENAI-PE.

Além do salário, os funcionários do SENAI têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação e/ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *