domingo, agosto 19, 2018
Home > Esportes > Salgueiro pega o Náutico para manter invencibilidade de mandante

Salgueiro pega o Náutico para manter invencibilidade de mandante

A quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá um duelo pernambucano: o Salgueiro recebe o Náutico nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Ademir Cunha, em Paulista, e busca garantir a sua invencibilidade como mandante.

No retrospecto das quatro primeiras rodadas do campeonato, jogando no Ademir Cunha, o Salgueiro empatou com o São Caetano na primeira rodada e na terceira venceu o Duque de Caxias. Jogando fora, o Carcará empatou com o ABC e foi derrotado pelo Paraná, no último sábado.

Exatamente a mesma situação em que se encontra o Náutico. Nas duas partidas disputadas nos Aflitos, o time da capital pernambucana venceu o Goiás e empatou com o Bragantino. Jogando fora, o Timbu foi goleado por 4×0 pela Portuguesa, na estreia, e na terceira rodada empatou sem gols com o Bragantino.

Mesmo enfrentando um clube considerado pequeno, os jogadores do Náutico descartam o favoritismo. O técnico Waldemar Lemos, do Timbu, declarou que o jogo pode ser considerado um clássico pernambucano e espera um duelo difícil. O treinador ressaltou também que na Série B todos os jogos devem ser considerados como decisivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *