domingo, agosto 19, 2018
Home > Esportes > Salgueirenses comemoram muito a vitória sobre o Duque de Caxias

Salgueirenses comemoram muito a vitória sobre o Duque de Caxias


Jogadores e comissão técnica do Salgueiro comemoraram bastante a primeira vitória do time na competição. Mostrando evolução em relação aos dois primeiros jogos da Série B, o Carcará conseguiu não apenas terminar a partida sem sofrer gols, como também marcar dois gols no jogo – fato que ainda não havia conseguido. A disposição dos atletas na marcação foi apontada pelo técnico Neco como responsável pela conquista dos três pontos diante do Duque de Caxias.

“Conseguimos conter o time deles muito bem, trabalhamos a bola com competência e aproveitamos as oportunidades que apareceram. Nossa equipe soube cumprir as definições táticas que pedimos e os atletas mostraram vontade de vencer, o que é muito importante. Agora vamos seguir trabalhando com a mesma humildade, para evolirmos ainda mais”, disse o técnico Neco. 

Um dos melhores jogadores em campo, o atacante Fágner correu o jogo inteiro e deu trabalho à marcação do Duque. Além disso, o arisco e veloz atleta salgueirense ainda marcou o primeiro gol do time, que abriu as contagens para deixar o Carcará entre os cinco primeiros colocados da Série B. “O grupo está se doando ao máximo porque quer fazer bonito na competição. Já havíamos atuado bem contra o São Caetado e o ABC, porém agora não vacilamos e chegamos a vitória que nos dá uma tranquilidade para seguir trabalhando”, falou Fágner.

O Carcará voltará a campo no próximo sábado, quando enfrentará o Paraná, jogando em Curitiba.

Do Blog de Washington Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *