sábado, outubro 20, 2018
Home > Paulista > Rua com mau cheiro e buracos no bairro de Jardim Paulista prejudicam moradores e comerciantes

Rua com mau cheiro e buracos no bairro de Jardim Paulista prejudicam moradores e comerciantes


A Redação doInforme-PE recebeu a denuncia de alguns moradores e comerciantes da Rua 63 dobairro de Jardim Paulista Baixo, onde se sentem prejudicados por alguns buracosque se encontram na rua.

O problemanão para por ai, além dos buracos, os moradores estão sendo obrigados aconviver com um mau cheiro que vem dos buracos.

Conversandocom pessoas que moram próximo ao problema eles informaram que já fazem um bomtempo que a Rua 63 vem sendo esquecida pelas autoridades locais. Os restaurantesdo local estão sofrendo com o mau cheiro que toma conta do lugar.

Como podemosver na foto o momento exato que a nossa equipe flagra atriste situação que seencontra o lugar.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves


4 thoughts on “Rua com mau cheiro e buracos no bairro de Jardim Paulista prejudicam moradores e comerciantes

  1. Infelimente isso é uma situação crônica em todo o bairro de jardim Paulista Baixo e este local ao lado de estabelecimentos comerciais bastante frequentados e que acabam afujentando pessoas que frequentam e ou que viriam a frequentar o bairro.Enquanto nossos vereadores não aprenderem que só seus requerimentos e suas palavras bonitas em plenária não resolvem, viveremos nessa situação por muito tempo.

    MAURICIO NASCIMENTO

  2. isso é uma vergonha para a cidade. sem falar que nesse bairro existem dois vereadores que se dizem cuidar do bairro !
    kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *