sábado, outubro 20, 2018
Home > Destaque > Retomada das obras da Rotatória da PE-035, em Igarassu

Retomada das obras da Rotatória da PE-035, em Igarassu

Iniciada em 2014, quando Alberto Feitosa era secretário de Turismo de Pernambuco, a obra da Rotatória da PE-035, em Igarassu, foi retomada nesta semana após solicitação do deputado estadual ao Governo do Estado. A implantação faz parte do pacote de serviços da requalificação da rodovia, que foi pensada junto com outras obras estruturais para o Litoral Norte, com o objetivo de impulsionar o turismo na região.

Com recursos do Programa Regional do Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), a implantação da rotatória foi orçada no valor de R$ 1,5 milhão. Entre os serviços a serem realizados estão a terraplanagem, pavimentação, drenagem e sinalização da via. 

“Quando secretário de Turismo do Estado, lançamos um pacote de serviços que ajudaria no ressurgimento do turismo no Litoral Norte. Diferentes obras foram pensadas para Igarassu, Itamaracá e Itapissuma e começaram a ser entregues aos moradores locais ainda na minha gestão. A rodovia PE-035 atravessa os três municípios e por isso mesmo é fundamental sua recuperação, contando também com a implantação da rotatória em Igarassu, que, quando concluída, dará mais fluidez ao trânsito local. Estou muito feliz em saber que o Governo do Estado atendeu ao nosso pedido e está retomando essa importante obra”, afirmou Feitosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *