quarta-feira, Maio 23, 2018
Home > Recife > How To Get Your Ex Boyfriend Of One Month Back

How To Get Your Ex Boyfriend Of One Month Back

How To Get Your Ex Boyfriend Of One Month Back : #000000;”>Se nos bastidores o prefeito do Recife, João da Costa, não consegue nem de longe a sonhada unanimidade dentro do PT e, por tabela, na própria Frente Popular – nos eventos públicos do partido seu nome vem sendo referendado para a disputa municipal do próximo ano por alguns dos caciques da legenda. No sábado, durante um ato político do partido em Vasco da Gama, bairro de Casa Amarela (Zona Norte), todos foram unânimes em afirmar que o atual prefeito é o condutor do processo eleitoral.

Um dos mais preocupados em deixar clara a necessidade de diálogo foi o senador Humberto Costa. Tudo porque na Frente Popular são muitas as insatisfações em relação a João da Costa. Em janeiro, o PTB já havia deixado a prefeitura. E partidos como o próprio PTB e o PSB, do governador Eduardo Campos, ameaçam lançar candidaturas próprias. Já em relação ao PT, as desavenças também estão presentes – especialmente entre os que defendem a candidatura do ex-prefeito João Paulo, que está rompido política e pessoalmente com João da Costa.

Independente dessas questões, os petistas trataram de confirmar oficialmente o prefeito como condutor do processo sucessório na capital. “O PT fez um ato muito bom, com grande participação e é claro que 2012 não ficou de fora. O mais importante é que todos nós, eu, Humberto e Pedro Eugênio, em uma única voz, declaramos que João da Costa é agora o condutor do processo de sucessão no Recife”, disse Oscar Barreto, antes um aliado ferrenho de João Paulo, agora defensor da reeleição do atual gestor. “O calendário eleitoral do PT começa em março, mas a partir de ontem formalizamos que existe alguém à frente do processo”, enfatizou.

Do JC 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *