terça-feira, agosto 14, 2018
Home > Sem Categoria > Prefeitura de Paulista faz propaganda da educação após ser eleita a 5ª pior do Brasil

Prefeitura de Paulista faz propaganda da educação após ser eleita a 5ª pior do Brasil


A Secretaria de Educação de Paulista esta exibindo diversos outdoors pela cidade dizendo que Paulista é campeã de empregos no Brasil segundo matéria da revista Veja.

O que não foi dito é que a mesma revista exibe uma matéria com uma outra pesquisa o qual aponta a Cidade do Paulista com a 5ª pior educação do Brasil.

Para quem não tem o conhecimento a média de preço de um outdoor em nossa cidade gira em torno de R$ 800,00 por um período de 15 dias.

Então perguntar não ofende.
Não será que o dinheiro gasto com esses outdoors não poderiam ser investidos para melhorar a educação em nossa cidade? 

Redação do Informe-PE, Reportagem: Leandro Fernandes

5 thoughts on “Prefeitura de Paulista faz propaganda da educação após ser eleita a 5ª pior do Brasil

  1. CAROS AMIGOS DA CIDADE DO PAULISTA E LAMENTAVEL QUE O PREFEITO QUEIRA AFRONTAR A POPULAÇAO QUE JA NAO O ESTA ACEITANDO MAIS DE MANEIRA ALGUMA EU GOSTARIA MUITO DE DAR UM CONSELHO AO PREFEITO ACABE COM ISTO E VERGONHOSO O SENHOR DEPOS DE FAZER UM BELO DE UM PASSEIO COM ALGUNS DE SEUS SECRETARIOS E FAMILIA VEM TENTAR ENGANAR A POPULAÇAO COM MENTIRAS SENHOR PREFEITO O POVO QUE SABER O QUE O SENHOR FOI FAZER EM PORTUGAL OU OUTROS PAISES DA EUROPA SE O SENHOR FOI COM O SEU DINHEIRO NAO TEM NEM UM PROBLEMA MAIS TUDO INDICA QUE O SENHOR AFASTOUSE OFICIALMENTE ENTAO O SENHOR DEVE SASTIFAÇAO SIM AOS SEUS ELEITORES VAI PEGAR MUITO MAL SE ISTO NAO ACONTECER SERA QUE O SENHOR NAO ENTEDE QUE O SENHOR E SUA EQUIPE JA CALSOU MUITO MAL A ESTA POPULAÇAO INCLUSIVE AOS SEUS ELEITORES QUE SE AREPENDERAM DE VOTAR NO SENHOR PELA SEGUNDA VES PROCURE EM ALGUM LUGAR ONDE ESTA GUARDADA A SUA DIGNIDADE E O RESPEITO PELO POVO E FALE A VERDADE NAO LHE CUSTA NADA O SENHOR ESTA COM MEDO DE FALAR A VERDADE QUANDO A GENTE NAO DEVE NAO TEME ESTES OUTDORES QUE O SENHOR MANDOU COLOCAR NA CIDADE E UMA AFRONTA AOS PAULISTENSES E PRECISO MINHA GENTE PROCURAMORMOS A PROMOTORIA DE JUSTIÇA PARA QUE A JUSTIÇA COBRE DELES AS INFORMAÇOES SOBRE A VIAGEM INCLUSIVE COM OS VALORES GASTOS POR PESSOAS E AGORA OS GASTOS COM ESTES OUTDOR E QUE LEVEM TAMBEM ESTAS PESQUISAS E PRECISO SE TIRAR ISTO A LIMPO PARA O SEU PROPIO BEM QUER ELEGER O SEU CANDIDATO COMO O SENHOR DIS QUER TESTAR SUA POPULARIDADE E O MOMENTO A VERDADE VAI LHE AJUDAR SENAO MEU AMIGO SUA POPULARIDADE VAI PARA O BELELEU DEFINITIVAMENTE DESEJO AO SENHOR MUITA SORTE.

  2. Quando ví o outdoor pela primeira vez achei muita graça, pq tentaram se vangloriar com uma coisa e no final falaram da educação, sendo que na mesma matéria Paulista está como a 5 pior Brasil. foi ótimo!

  3. Os empregos cresceram mais isso não quer dizer que as vagas são para os da cidade de Paulista, então que a prefeitura deixe de hipocrisiae nossos políticos deixem de ser mentirosos, enganando o povo de Paulista dizendo que a cidade está crescendo. Quem está empregado ou conhece alguém por favor se manifeste.

    MAURICIO NASCIMENTO
    PMN JOVEM

  4. isso é uma vergonha oque o prefeito yves estar fazendo com a nossa cidade paulista hoje tem 5 pior nota na educação da pais isso sem falar de saude,transporte,segurança,e moradia.

  5. NAO E A QUINTA NAO PAULISTA ESTA EM QUARTO LUGAR JUNTO COM OLINDA A PIOR CIDADE NA EDUCAÇAO FOI A VEJA A MESMA QUE FALOU SOBRE OS EMPREGOS DE PAULISTA PREFEITO FIQUEI SABENDO HONTEM QUE TRABALHAM NA PREFEITURA DE PAULISTA MUITA GENTE DE ITAPISSUMA E IGARASSU ISTO E VERDADE SO QUERO SABER DEVE SER AS PESSOAS QUE VOTARM NO SENHOR QUE O FES GANHAR NO SEGUNDO MANDATO E VERDADE SENHOR PREFEITO EU ESTAVA DE SERVIÇO NAQUELES ULTIMOS DIA DE TRANSFERENCIA DE TITULOS ELEITORAL ATE ENERGIA FALTOU PORISTO O SENHOR GANHOU A ELEIÇAO O SENHOR LEMBRA ISTO NAO VAI ACONTECER MAIS TEMOS HOJE UM NOVO JUIZ QUE VAI FICAR DE OLHO NESTE TIPO DE COISA NAO SO EM PAULISTA MAIS EM TODA NOSSA REGIAO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *