terça-feira, novembro 20, 2018
Home > Igarassu > Prefeito esclarece matéria da Folha

Prefeito esclarece matéria da Folha

Em relação à matéria PT de Igarassu não quer a reeleição de Gesimário, publicada na edição da última quarta-feira (7), no caderno de Política da Folha de Pernambuco, o prefeito de Igarassu, Gesimário Baracho, esclarece que:

A opinião de Samuel Gomes é isolada e não reflete o pensamento do Partido dos Trabalhadores (PT). Gesimário informa que foi convidado pelo partido a filiar-se e que durante o processo de migração para a sigla, dialogou com várias lideranças, entre elas o senador Humberto Costa. De acordo com o prefeito, a atitude de Samuel é motivada por questões pessoais, tendo em vista que, a esposa dele foi exonerada recentemente do quadro de funcionários da prefeitura por motivos funcionais.

Em relação à atenção que a sua gestão destina ao PT, Gesimário Baracho diz que o partido ocupa diversos cargos nos primeiro e segundo escalões da sua administração. Quanto ao cargo de Samuel Gomes, caso ele seja colocado à disposição, o prefeito diz que ele será ocupado por outro membro do Partido dos Trabalhadores. Ele lembra que o secretário-adjunto está na sua equipe desde o início do seu mandato. Sobre as possíveis prévias que serão realizadas pelo PT, Gesimário esclarece que a partir do momento em que ingressou no partido, seguirá as regras internas.

O prefeito de Igarassu ressalta que o trabalho que a sua gestão vem fazendo nos últimos dois anos credencia-o à reeleição. De acordo com ele, foram investidos no município, nesse período, mais de R$ 100 milhões, priorizando as áreas da saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social.

Da assessoria 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *