domingo, Fevereiro 18, 2018
Home > Denúncias > Ponte que liga bairros de Paulista ainda continua as escuras

Ponte que liga bairros de Paulista ainda continua as escuras

Continua escura para os pedestres a ponte que liga os bairros de Jardim Paulista e Arthur Lundgreen I, o Informe-PE vem mais uma vez denunciando esse descaso com a população, para ver se alguém toma a iniciativa de resolver essa situação.

Em especial gostaríamos de chamar a atenção dos vereadores da cidade, em nome dos moradores que fazem caminhada todos os dias.

Resolvam esse problema da escuridão da ponte Dom Helder Câmara, pois caminhar a noite estar ficando muito perigoso e os moradores já não aguentam mais correr tanto risco na cidade que mora.

Mais uma vez estamos mostrando que nada foi resolvido até agora.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves

3 thoughts on “Ponte que liga bairros de Paulista ainda continua as escuras

  1. OMISSÃO é um dos nomes para que possamos adjetivar nossos políticos, onde só falam de seus requerimentos, como se os mesmos andassem só, a mesma ainda contuna cedendo quero ver se vão esperar cair pra poder corrigir,. pois o que foi feito foi um paliativo que é o que estão acostumados.

    MAURICIO NASCIMENTO
    PMN JOVEM

  2. concordo com o amigo acima, mais o bairro de Jardim Paulista nunca na história desse pais esteve tão abandonado pelos políticos da nossa cidade como estar agora.
    os vereadores eleito para representar a cidade e principalmente esse bairro sumiram.
    tenho dito !

  3. Fizeram a um ano atraz a pista que liga Jardim Paulista com Paratibe quem passar por ela vai ver que a ponte cedeu duas vezes e já está abrindo vários buracos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *