segunda-feira, junho 18, 2018
Home > Itapissuma > Polícia prende um dos envolvidos em tiroteio que deixou bebê ferido

Polícia prende um dos envolvidos em tiroteio que deixou bebê ferido

Agentes da delegacia de Itapissuma prenderam, na madrugada desta terça-feira (22), um dos envolvidos no tiroteio que deixou um bebê ferido na cabeça, em Itapissuma, Grande Recife, no último domingo (20). César Mousinho da Silva, 26 anos, era o alvo dos bandidos que atingiram o bebê. Ele foi encontrado dentro do mangue, no Loteamento Cidade Criança, em Itapissuma.

De acordo com a delegada Lídia Barci, os demais envolvidos já foram identificados e a polícia realiza diligências para tentar localizá-los. César Mousinho será encaminhado ao Centro de Triagem e Observação (Cotel) de Abreu e Lima.

O estado de saúde do bebê continua estável. Helen Leandra de Almeida continua internada no Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, e respira sem ajuda de aparelhos. A bala ainda está alojada na cabeça do bebê.

Segundo os médicos, um procedimento cirúrgico agora seria ainda muito arriscado. Ainda não há previsão de alta. O bebê estava no braço da mãe, Denise Bezerra dos Santos, quando foi atingida na cabeça por uma bala perdida, na praça do município.

Do NE10 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *