domingo, abril 21, 2019
Home > Plantão de Polícia > Polícia fecha casas de jogos de azar e apreende caça-níqueis em Paulista

Polícia fecha casas de jogos de azar e apreende caça-níqueis em Paulista

Cinco casas de jogos de azar que funcionavam em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, foram fechadas pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (1°). A operação, que foi realizada pela delegacia do município, terminou com a apreensão de mais de 35 máquinas caça-níqueis. De acordo com os policiais, três estabelecimentos funcionavam em Jardim Paulista e os outros em Maranguape I e Maranguape II.

A polícia afirmou ainda que dois destes pontos estavam instalados em boxes no Mercado Público de Paulista. Na ação, duas mulheres, que seriam funcionárias das lojas, foram detidas e responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por contravenção de jogos de azar. Elas foram liberadas em seguida. 

Ainda segundo os policiais da Delegacia de Paulista, a operação está sendo realizada mensalmente. As máquinas foram encaminhadas para a delegacia e, em seguida, levadas para a Companhia de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil (Core), onde devem ser destruídas. Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *