sábado, Maio 26, 2018
Home > Sem Categoria > PMN sai na frente

PMN sai na frente


Com o objetivo de ampliar seu time de prefeitos de 43 para200, o comando nacional do PMN está realizando uma série de encontros pelopaís, reunindo o máximo possível de prováveis candidatos a majoritário.

No início da tarde, a presidente nacional da legenda, TelmaRibeiro, almoçou, em um restaurante do Derby, com membros da executiva estadualpara conhecer 13 pretensos postulantes ao comando de prefeituras em Pernambuco.Entre eles o professor Juvenal Alves, que pleiteia o Executivo olindense.

“O PMN está fazendo um esforço grande. Vamos lançar o númeromáximo que poderemos. Crescemos muito na eleição passada e pretendemos seguiressa linha. O partido vem se fortalecendo a cada pleito, sem aderir”, atestouTelma Ribeiro.

Na ocasião, o mandatário regional dos mobilizadores, SilvioBarbosa, destacou a necessidade do PMN se fazer presente nas disputasmunicipais para o fortalecimento do partido. “É em eleições municipais que ospartidos crescem. Pretendemos lançar pelo menos 20 candidaturas, fazendo anossa parte”, indicou o dirigente.

Dos pré-candidatos a prefeitos apresentados hoje,destacam-se o prefeito de Itaquitinga, Doutor Geovani, que vai tentar areeleição; o deputado estadual Marco Barreto, em Joaquim Nabuco; e o deputadoestadual Severino Ramos, que postulará o comando da Prefeitura de Paulista.

O partido ainda pretende disputar as prefeituras dePrimaveira, pombos, Santa Filomena, Surubim, Cabrobó, Tacaimbó, Camaragibe, SãoJosé da Coroa Grande, Itapissuma e Ibimirim.

2 thoughts on “PMN sai na frente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *