quinta-feira, Abril 19, 2018
Home > Igarassu > PM é assassinado a tiros e tem arma roubada em Igarassu

PM é assassinado a tiros e tem arma roubada em Igarassu

Um cabo aposentado da Polícia Militar (PM) foi vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, na noite do sábado (27). A corporação informou que está em busca dos dois homens que cometeram o crime por volta das 19h30.

Conhecido como Cabo Ventura, Silvio Ventura dos Santos estava na calçada na frente da casa onde morava, na Rua da Assembleia, no bairro de Cruz de Rebouças, quando a dupla chegou em um carro e disparou quatro tiros de pistola .40, segundo a PM. A idade da vítima não foi informada.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois homens fugiram levando a arma da vítima. Parentes do cabo aposentado o levaram para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cruz de Rebouças, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. A investigação do crime fica a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *