sábado, outubro 20, 2018
Home > Recife > PCR acredita que pode encerrar greve na semana que vem

PCR acredita que pode encerrar greve na semana que vem


A Prefeiturado Recife apresentou uma proposta de reposição salarial de 4%, nestaterça-feira (31), durante a rodada da Mesa Municipal de Negociação Permanente.O reajuste está previsto para entrar em vigor a partir de setembro deste ano.Nesta semana, haverá ainda reuniões, nas quais serão analisados pleitosespecíficos de cada categoria. A PCR espera finalizar as negociações dacampanha salarial na próxima mesa de negociação, marcada para terça-feira (07).

A PCR informa ainda que procura sempre ouvir osfuncionários, no intuito de atender, no que for possível, suas necessidades. Acada quinze dias, é realizada uma mesa municipal de negociação, em que hádebates entre representantes da PCR e dos servidores, por meio do Fórum dosServidores. Neste ano, já houve seis reuniões desse tipo. Além disso, há ainda encontrossistemáticos com vários segmentos do serviço público municipal.


2 thoughts on “PCR acredita que pode encerrar greve na semana que vem

  1. De que adianta as reuniões quinzenais se a PCR não se mostra flexível as questões propostas pelos sevidores!Essas ¨mesas de enrolação¨só servem para momentos como esse,em que a prefeitura tenta usar a mídia contra os servidores.

  2. Voces sabem o que significa 4% de aumento?
    Mais ou menos 20 reais!E pra ser dado apartir de setembro sem retroativo.
    Só pode ser piada,e de muito mal gosto por sinal.
    Nosso prefeito,¨João das costas ocas¨,deve achar que os servidores são palhaços!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *