sábado, Fevereiro 24, 2018
Home > Abreu e Lima > PCdoB lançará candidato a prefeito em Abreu e Lima

PCdoB lançará candidato a prefeito em Abreu e Lima

A decisão de lançar em 2012 a pré-candidatura de Marcos Siqueira a prefeito de Abreu e Lima, município da Região Metropolitana do Recife, foi reafirmada pelo Comitê Municipal do PCdoB. O Partido, apesar de ocupar a vice-prefeitura, atualmente integra as forças de oposição à gestão municipal. Em reunião realizada neste mês de novembro, a direção do Partido na cidade também decidiu buscar outras forças políticas na tentativa de convergir propostas para a disputa eleitoral do ano que vem.

A primeira reunião ordinária do Comitê Municipal de Abreu e Lima após a Conferência aconteceu em clima de unidade. O encontro debateu a atual conjuntura política, os ataques sofridos pelo partido e as perspectivas de crescimento partidário na cidade de Abreu e Lima, além de eleger o seu secretariado e comissão política.

Na avaliação da direção municipal, o PCdoB é hoje um dos principais partidos organizados da cidade. Nas mobilizações para a última conferência, praticamente dobrou o seu número de filiados, ampliando sua ação para diversos setores sociais. Além disso, a legenda conta em suas fileiras com nomes de grande expressão para a disputa da próxima eleição para a Câmara de Vereadores.

Foi definido que o Comitê vai elaborar uma agenda para a realização do Curso do Programa Socialista – CPS e reunir todas as bases e setores da sociedade para debater e construir caminhos para o desenvolvimento da cidade, tendo em vista o ambiente favorável de crescimento econômico do litoral norte do estado.

Do Blog de Luciano Siqueira 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *