quarta-feira, fevereiro 20, 2019
Home > Pernambuco > Paulo Câmara volta com agenda cheia

Paulo Câmara volta com agenda cheia

Paulo Câmara PSB  Informe-PE

Sem agenda pública nos últimos sete dias, o governador Paulo Câmara (PSB) retornou ontem de viagem ao exterior e terá carga extensa de compromissos a cumprir. A partir da próxima sexta-feira, o gestor fará a abertura do Todos por Pernambuco, em Araripina, no Sertão. Com o início do programa, o socialista percorrerá todas as regiões do Estado, com o seu secretariado, até o fim de abril.

Ainda está previsto para o fim de março e começo de abril o lançamento da nova edição do Fundo estadual de Apoio aos Municípios (FEM). Hoje, ele participa de evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher e tem audiências com o embaixador do Canadá no Brasil, Jamal Khokhar, e do Reino Unido, Alex Ellis. O primeiro ato será marcado pela entrega de certidão de óbito da militante política Anatália Melo Alves, torturada e assassinada pela ditadura militar, iniciativa da Comissão da Verdade em parceria com o Governo do Estado.

Ferramenta de planejamento dos quatro anos da gestão, o Todos por Pernambuco percorrerá 12 microrregiões do Estado no decorrer do mês de março. Os encontros se estendem até o final de abril e acontecerão nas quintas, sextas e sábados.

No próximo fim de semana, o socialista passará por Araripina, Petrolina e Salgueiro. Em seguida, Floresta, Afogados da Ingazeira e Arcoverde. Devido ao feriado da Semana Santa, o gestor faz uma pausa e volta a pegar a estrada no dia 9 de abril, em Surubim. O encerramento será no Recife, no dia 29 do próximo mês. A abertura do programa seria na próxima quinta-feira, mas a data foi alterada para não coincidir com o aniversário de Recife e Olinda.

Da Folha de Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *