sábado, fevereiro 16, 2019
Home > Política > Paulo Câmara “turbina” as redes sociais

Paulo Câmara “turbina” as redes sociais

Fanpage de Paulo CamaraA pré-campanha do ex-secretário Paulo Câmara (PSB) ao governo do Estado está acelerada nas redes sociais. A sua página oficial no Facebook, lançada na semana passada, lista, diariamente, feitos da gestão Eduardo Campos (PSB) em áreas que vão de habitação a recursos hídricos. A ideia é mostrar o que foi executado e reforçar o mantra da “continuidade”.

Ontem, a fan page veiculou um vídeo com depoimentos inflamados de servidores públicos, os fazendários. A categoria, comandada por Câmara por três anos e três meses, já promoveu almoço em sua homenagem e escancarou o apoio ao líder da frente governista.

No entanto, é a curta passagem de Câmara pela Secretaria de Turismo, posto assumido no final de 2010, que ganhou maior destaque. Por ser uma pasta classificada como “fim”, ou seja, licita obras e toca programas que dialogam diretamente com a população, virou vitrine virtual do pré-candidato.

O programa Taxista Amigo do Turista, que promovia qualificação em inglês e espanhol para os profissionais e realizou a distribuição de 1,6 mil tablets. No balanço virtual, a pasta de Turismo também motivou a postagem das obras de acesso a praias dos Litorais Sul e Norte. Detalhe: as ações começaram antes de Câmara assumir a secretaria.

De vulto, listou a ampliação do sistema de abastecimento de água e o tratamento de esgoto sanitário da Praia dos Carneiros e da cidade de Rio Formoso. As obras fizeram parte do Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur).

A equipe está correndo contra o tempo. A pré-campanha só mergulhou no mundo virtual oficialmente bem depois de seu principal oponente, o senador Armando Monteiro Neto (PTB).

AGENDA
Hoje, o pré-candidato socialista participa de festividade religiosa no município de Bom Jardim, no Agreste. Se encontra ainda com lideranças políticas municipais, incluindo o prefeito Jonathas Miguel (PP) – de partido que até então ventila a possibilidade de ter candidatura própria. Ao longo do feriado, o estafe socialista montou base em Gravatá, também no Agreste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *