quinta-feira, dezembro 13, 2018
Home > Denúncias > Paulista, uma cidade cheia de problemas “impossíveis” de resolver

Paulista, uma cidade cheia de problemas “impossíveis” de resolver

É fácil encontrar os grandes e impossíveis problemas na cidade do Paulista, basta andar por cinco minutos pela cidade e esbarrar com lixo pela rua, animais soltos, buracos nos quatro cantos da cidade, semáforos quebrados, ambulantes negociando em locais irregulares entre outros problemas.

O incrível disso tudo é que nada é resolvido, sempre existem dificuldades por parte da prefeitura para resolver os problemas da cidade.

O Informe-PE vem mais uma vez trazer a denuncia do centro de abastecimento Tiradentes, localizado na feira do centro da cidade.

A maior dificuldade dos comerciantes do local são os esgotos a céu aberto que vem tirando o sono de quem negocia ou passa pelo centro de abastecimento.

Um dos pontos mais grave é o esgoto do Beco do Pavão, que há muitos anos existe o mau cheiro e a água suja no local, e a prefeitura não faz nada para tentar amenizar o problema.

Os comerciantes não sabem mais a quem recorrer, a reportagem do Informe-PE foi até o local e constatou que a revolta e a indignação por parte dos comerciantes do local é muito grande em relação à prefeitura da cidade.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves

6 thoughts on “Paulista, uma cidade cheia de problemas “impossíveis” de resolver

  1. muito boa essa reportagem de vcs, pena que se vcs forem mostrar todos os problemas da nossa cidade os repórteres de vcs ficarão de dedos finos.

  2. esse esgoto é realmente a maior vergonha da cidade ha mais de anos que ele estar assim
    minha gente vamos acordar para renovar.
    vamos trocar esse prefeito que não faz nada junto com seus vereadores de bolso
    tenho dito !

  3. “Problemas “Impossíveis” de resolver”, unicamente por falta de compromisso da Gestão Pública.Tenho dito!

  4. o prefeito cara de pau nunca teve competencia nem uma para administrar nada isto para ele nao e nada a preocupaçao dele e dinheio e premios de arak pensa que o povao e besta ele quer ser prefeito de uma cidade em portugal levou os seus amiguiguinhos do peito para conhecer os seus feitos la so que os portugueses nao aceita ser feito de besta nao fora pinoquio paulista te odeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *