terça-feira, outubro 23, 2018
Home > Justiça > Palocci envolvido em mais uma polêmica

Palocci envolvido em mais uma polêmica


Depois da polêmica provocada pelo aumento do seu patrimônio e da entrevista à TV Globo, na qual ele tentou explicar a situação, o ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, enfrenta nova denúncia. A revista Veja desta semana afirma que o apartamento de luxo alugado pelo ministro no bairro da Moema, em São Paulo, está em nome de “laranjas”. Os jovens Dayvini Costa Nunes, 23 anos, e Filipe Garcia dos Santos, 17 anos, ambos de classe média baixa, seriam proprietários do imóvel, estimado em R$ 4 milhões.

Segundo a revista, o apartamento foi transferido à Lion Franquia e Participações Ltda por Gesmo Siqueira dos Santos, tio de Dayvini, que responde a 35 processos por fraude, adulteração de combustível e sonegação fiscal. O jovem de 23 anos mora nos fundos de uma casa na periferia de Mauá, cidade do ABC Paulista, e garante que jamais recebeu um centavo do aluguel de Palocci que, segundo imobiliárias, seria de aproximadamente R$ 15 mil. 

A assessoria do ministro divulgou nota em que afirma que o contrato de aluguel foi firmado entre ele e os proprietários Gesmo Siqueira dos Santos, sua mulher, Elisabeth, e a Morumbi Administradora de Imóveis. Não menciona Dayvini nem Filipe. Diz ainda que Palocci nunca teve contato com os donos, “tendo sempre tratado as questões relativas ao imóvel com a imobiliária responsável indicada pelos proprietários”.

A divulgação da nova denúncia deixou os líderes das oposições na Câmara dos Deputados e no Senado mais animados com a hipótese de conseguir as oito assinaturas que faltam para pedir a abertura de uma CPI para investigar a evolução do patrimônio do ministro.

One thought on “Palocci envolvido em mais uma polêmica

  1. O PT nacional precisa rapidamente mostrar aos Brasileiros a sua verdadeira visão em relação a Palocci e acabar com tanta protenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *