terça-feira, novembro 20, 2018
Home > Destaque > Operação da PM contra o tráfico em Igarassu tem forte troca de tiros

Operação da PM contra o tráfico em Igarassu tem forte troca de tiros

Um tiroteio de grandes proporções assustou moradores e transeuntes no Centro histórico de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, na manhã deste domingo. A razão de tantos tiros foi uma operação deflagrada pelo 26º Batalhão da Polícia Militar, que recebeu a informação de que o líder do tráfico na região estaria escondido em uma casa na Rua Manancial, localizada na comunidade do Bambu.

Chegando ao local, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de seis a sete criminosos fortemente armados. O batalhão fez incursões em becos e casas da localidade. Alguns dos bandidos conseguiram fugir para uma mata próxima, onde ficaram escondidos. Um deles teria sido atingido. Quando a Polícia pediu reforço, foi mobilizado um helicóptero que participou das buscas na mata, usando o deslocamento de ar da hélice para abrir o matagal.

Houve ainda um segundo tiroteio, no qual um segundo suspeito pode ter sido baleado. Do outro lado da mata, uma segunda equipe de policiais, com apoio da Rádio Patrulha, fazia o cerco aos suspeitos, para evitar que eles fugissem por lá. O helicóptero sobrevoou a mata durante cerca de cinco horas, antes de voltar à base para reabastecer. Os soldados da PM seguiram no local, mas até o início da tarde deste domingo, não havia localizado os criminosos.

Fonte: OP9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *