domingo, abril 21, 2019
Home > Eventos > Olinda recebe tributo a Chico Buarque na véspera do feriado

Olinda recebe tributo a Chico Buarque na véspera do feriado

Gosta de Chico Buarque? E de um sambão? Então se liga que a festa Amantes de Chico arma um show para homenagear o compositor no próximo dia 14, véspera de feriado. A balada começa a partir das 21h, no Manny Deck, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. Os sucessos do músico serão tocados pela banda Conjunto Maravilha, que rememora ainda canções de outros artistas da Música Popular Brasileira (MPB).

Mas o samba não termina em Chico Buarque de Holanda. O grupo As Sambadeiras, fundado em 2008 com a participação majoritária de mulheres, dá continuidade à balada e traz mais fervor ao ritmo. A DJ Lala K também participa, emplacando hits que vão de Baiana System à Fagner. Os ingressos antecipados custam R$ 25 (lote promocional) no Sympla. Os interessados também podem comprar o bilhete nas lojas Trocando em Miúdos, no Espinheiro e Parnamirim, ou na Oficina Cabrón, em Casa Forte.

Apesar de ser conhecido por homenagear Chico Buarque, o projeto já celebrou outro artista consagrado na música brasileira: Tim Maia.

Fonte: OP9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *