terça-feira, agosto 14, 2018
Home > Eleições 2018 > Nickson Monteiro deixa o PT e segue para o PCdoB

Nickson Monteiro deixa o PT e segue para o PCdoB

O ex-presidente da sigla petista em Paulista, Nickson Monteiro enviou uma carta aberta de desfiliação e agradecendo a todos pela luta, confira na integra a nota:

Nota de agradecimento e informativo de desfiliação

Nos diversos anos que integramos o PT tivemos a oportunidade de participar ativamente das discussões e das mobilizações que sempre tiveram como foco a luta pela defesa do povo, dos mais sacrificados, daqueles que foram postos à margem da sociedade em decorrência das disputas do capital contra o homem. Tive a honra de compartilhar a vida política com saudosos companheiros como João Preguinho. Vi no PT o respeito às opiniões e as minorias, garantindo -se a voz a todos os seguimentos. Certo dizer que houve momentos de decepção, o que é natural das relações humanas.

Decidi, por motivos de foro íntimo apresentar minha desfiliação a esse singular partido político, mas sem me afastar do apoio aos ideais da esquerda, calçados no respeito muito, no fortalecimento das ideias de proteção aos mais desprotegidos, acreditando na inocência do Companheiro LULA e tendo conhecimento de que ele foi o melhor Presidente de nosso País. Desejo aos companheiros do PT tudo de bom.

A luta continua
Nickson Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *