segunda-feira, julho 23, 2018
Home > Alepe > Na Alepe, Sérgio Leite fala em ‘honrar’ mandato de Guilherme Uchoa

Na Alepe, Sérgio Leite fala em ‘honrar’ mandato de Guilherme Uchoa

Após tomar posse na vaga que ficou aberta com a morte do deputado Guilherme Uchoa, o deputado Sérgio Leite (PSC) lembrou, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) nesta quarta-feira (4), a sua relação com o parlamentar e prometeu “honrar” o mandato, dedicando-o a Uchoa.

“Ele me tratava como se fosse um filho, um amigo. Além disso, Uchoa resolvia qualquer dificuldade que fosse posta para ele. E foi assim que tratou cada parlamentar, cada servidor, cada pessoa que o procurava. Vou me esforçar para honrar este mandato da melhor forma possível e dedicar este período a Uchoa”, disse o deputado.

O parlamentar se filiou ao PSC no mesmo dia em que ingressaram Uchoa e seu filho Junior Uchoa ao partido, presidido pelo deputado estadual André Ferreira. Com a posse de Sérgio Leite, a sigla mantém os seus dois representantes na Alepe.

Leite trabalhava como chefe de gabinete da presidência da Alepe até a morte de Uchoa, na madrugada desta terça-feira (3). Ele volta à Assembleia após ter exercido três mandatos na Casa entre os anos de 1998 e 2014 pelo PT. O social-cristão era o terceiro suplente na coligação Pernambuco Vai Mais (PTB/PT/PSC/PDT/PRB/PTdoB), que foi encabeçada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB).

Fonte: Blog do Jamildo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *