terça-feira, outubro 23, 2018
Home > Abreu e Lima > Mulher é assassinada a facadas em Abreu e Lima

Mulher é assassinada a facadas em Abreu e Lima

Uma mulher de 36 anos foi assassinada com vários golpes de faca na Rua Sete, no bairro de Caetés 2, em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de matar Cátia Sueli de Sousa foi preso horas depois do crime, na noite dessa sexta-feira (5), na mesma localidade.

Ainda conforme a polícia, na tentativa de se esconder Carlos Alberto Olímpio chegou a invadir uma casa na comunidade, mas foi localizado e preso. Com ele, foram encontradas duas facas, que podem ter sido utilizadas para esfaquear a vítima. Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime, mas moradores contam que o suspeito tem histórico de violência e ele a vítima sempre era vistos andando juntos na comunidade.

População

Revoltadas com o crime, algumas pessoas entraram na casa de Carlos Alberto e atearam fogo no local, que ficou destruído. O suspeito Carlos Alberto foi conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Por TV Jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *