segunda-feira, março 25, 2019
Home > Olinda > Mulher é assassinada ao defender o filho em Rio Doce, em Olinda

Mulher é assassinada ao defender o filho em Rio Doce, em Olinda

Uma festa de Natal terminou em tragédia, na manhã desta terça-feira (25), na 4ª Etapa de Rio Doce, em Olinda. Uma mãe e os dois filhos, de 14 e 18 anos, saíram do ponto de comemoração na comunidade para comprar mais bebidas quando foram surpreendidos por três suspeitos armados. Para defender o filho mais velho, Maria Duarte Bezerra, de 49 anos, conhecida como Lia, entrou na frente dos atiradores e foi assassinada com um disparo na cabeça. O crime aconteceu por volta das 7h, na Rua 69.

Maria Duarte trabalhava como diarista e estava também com um amigo dos filhos, que tem 16 anos, no momento da abordagem. Segundo a polícia, o alvo dos criminosos era o filho mais velho da vítima. O jovem teria se desentendido com os suspeitos ainda na madrugada enquanto todos bebiam celebrando o Natal. Ao lado do corpo, foi encontrada uma sacola com latas de cerveja e energético.

O amigo menor de idade foi atingido por estilhaços de bala e foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não corre risco de morte. Logo após o crime, a polícia fez diligências nos arredores da comunidade e conseguiu identificar os autores do homicídio. Duas esposas dos suspeitos foram encaminhadas para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para serem ouvidas. A polícia acredita que elas facilitaram a fuga do trio. O autor dos disparos já seria conhecido no bairro por circular portando uma espingarda calibre 12.

Fonte: OP9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *