sábado, dezembro 15, 2018
Home > Abreu e Lima > Mulher dá à luz com ajuda de PMs após hospital mandá-la para casa

Mulher dá à luz com ajuda de PMs após hospital mandá-la para casa

Uma vez uma mulher acabou dando à luz antes de chegar à maternidade, no Grande Recife. A dona de casa Roberta Oliveira, de 19 anos, com oito meses de gestação, estava na cidade de Itamaracá, curtindo a praia, quando começou a sentir fortes contrações. Ela procurou atendimento no Hospital Alzira Figueireido, mas ao chegar, os médico disseram que a criança estava apenas mudando de posição.

Depois de ser orientada pelo médico a ir para casa, na maternidade de Itamaracá, a gestante se dirigia para a maternidade Barros Lima, no Recife, quando a criança nasceu. Uma equipe de policiais militares que passava na BR-101 foi chamada para auxiliar no parto.

O parto

O soldado Carlos Alberto, do 17º batalhão, ajudou no socorro. Ele realizou o parto improvisado e em seguida, com o apoio da equipe, levou a mãe e a menina para a maternidade de Abreu e Lima. O PM foi visitar a família e aproveitou para levar alguns produtos arrecadados junto a colegas de trabalho. A mãe e o bebê que você devem ter alta da maternidade nesta terça-feira (10).

Ajuda

Quem quiser ajudar a pequena Agatha Vitória com roupas e fraudas, pode ligar a tia da criança, Gerlane, pelo telefone: 9 8835-3952.

Por TV Jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *