terça-feira, Maio 22, 2018
Home > Sem Categoria > Motociclista de 18 anos morre em acidente de trânsito no Janga em Paulista

Motociclista de 18 anos morre em acidente de trânsito no Janga em Paulista

No começo da manhã deste sábado (10/12), por volta das 4h, uma colisão envolvendo um carro e uma moto deixou um motociclista de 18 anos morto no município de Paulista, no Grande Recife. O acidente aconteceu na Avenida Governador Cláudio Gueiros Leite, no bairro do Janga, próximo ao Hospital Nossa Senhora do Ó.

O condutor do carro fugiu do local, deixando o veículo para trás. O corpo da vítima já se encontra no Instituto Médico Legal (IML) do Recife.  Segundo a delegacia de Paulista, para onde o automóvel foi encaminhado, as investigações sobre o caso só começarão na próxima segunda-feira (12).

Do G1 Pernambuco

3 thoughts on “Motociclista de 18 anos morre em acidente de trânsito no Janga em Paulista

  1. Túlio Cesar (Melão), pessoa muito querida em sua comunidade, foi vítima de um inresponsável filhinho de papai que dirigia um Corola na contra-mão em alta velocidade fazendo pega.
    Esses indivíduos que causam o sofrimento das famílias dessa maneira devem apodrecer na cadeia. Esperamos que a polícia não se intimide com a posição que o pai desse malandro ocupa em Paulista, e tome as devidas providências.

  2. e muita inresponsabilidade na contramao ninguem pegou a placa se alguem pegou esta placa divuguem e preciso saber quem foi este iresponsavel se e menor ou mair de idade nao podemos permitir que este tipo de coisa continue acontecendo e ficar impune uma vida se foi e por sinal muito querid segundo comentario feito acima e pessoa ligado e pessoa importante importante e jesus que tudo viu e tudo ver com certesa alguem anotou a placar e irar divulgar neste blog a familia enlutadas meus sinceros sentimentos que deus vos comforte ze pinto.

  3. esse assacino nao pode ficar impone, a itoleravel o q esse desocupado fez, tirou uma vida, tarzendo sofrimento a familia de Tulio. e interrimpendo o futuro do mesmo. ele tem quer ser penalizado por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *