segunda-feira, dezembro 10, 2018
Home > Olinda > Morre no HR idosa atropelada por caminhão desgovernado, em Olinda

Morre no HR idosa atropelada por caminhão desgovernado, em Olinda

A idosa Rivanilda Correa de Lima, 65 anos, vítima de um atropelamento no início da tarde desta quinta-feira (22), não resistiu aos ferimentos e morreu, por volta das 15h, no Hospital da Restauração (HR), área Cental do Recife. Ela sofreu várias fraturas e havia sido levada para a unidade de trauma do HR, mas não resistiu.

O acidente aconteceu na Rua Bernadino de Melo, em Águas Compridas, Olinda, Grande Recife (GR), quando um caminhão desgovernado, placa HZS 3338, subiu a calçada e atropelou três pessoas.

Outras duas mulheres também se acidentaram. Edjane da Silva, 40 anos, também foi encaminhada HR. Ela sofreu escoriações e seu estado de saúde é estável. A terceira vítima não sofreu ferimentos graves e seu estado de saúde é estável.

Além das três vítimas, cinco motos que estavam estacionadas também foram atingidas. Toldos e barracas de vendedores ambulantes ficaram destruidos com a violência da batida.

Augusto de Santana, 47, foi levado ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista (GR). O motorista do caminhão fugiu do local do crime, porém os policiais já apreenderam o veículo para perícia. O caso será investigado pela Delegacia de peixinhos.

Do JC 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *