sábado, dezembro 15, 2018
Home > Paulista > Moradores do Bairro de Jardim Paulista em Paulista praticam aula de Surf em Rua Alagada

Moradores do Bairro de Jardim Paulista em Paulista praticam aula de Surf em Rua Alagada


Quem mora na Rua 123 no bairro de Jardim Paulista sabe que é só começar a chover para os problemas aparecerem, semana passada após algumas horas de chuva os moradores da Rua 123 ficaram ilhados sem poder ao menos sair de casa.

O morador do local Bruno Aurélio junto com um amigo fizeram um ato de protesto surfando em plena rua. Ele nos disse também que vereadores do bairro já foram até o local prometendo como sempre resolver os problemas mais que até o fechamento dessa matéria nada foi feito. Como podemos ver na foto em tempos de chuva a Rua 123 do bairro de Jardim Paulista vira sem sombra de dúvidas um verdadeiro mar de problemas.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Sidcley Alves 

9 thoughts on “Moradores do Bairro de Jardim Paulista em Paulista praticam aula de Surf em Rua Alagada

  1. Pois é Marcio seria cômico se não fosse trágico, conheço essas pessoas e nos dias de chuva etão passando noites acordados retirando água de dentro de casa, tudo isso porque um carro da prefeitura passou em cima da manilha que da vasão a estas águas e não informou aos orgãos competentes a situação, o resultado é esse que estamos vendo, queria pedir ao Vereador Tonico que Segundo os moradores foi ele quem visitou o local que volte e dê uma resposta aqueles moradores, não voltamos apenas quando a resposta é positiva não, voltamos também pra dar uma negativa, o povo deseja pelo menos uma satisfação.

    MAURICIO NASCIMENTO

  2. Gostaria de pedir ao Vereador Tonico para que possa fazer um protesto heheheh pois não é assim que ele conseguiu o asfalto da avenida D? será que não se consegue o concerto de uma manilha? será que teremos que perder todos os nossos bens para que seje resolvido? uma obra simples de baixo custo e que não precisa de requerimento para que se possa ser realizado, garanto que muito mais será gasto nas festas de campanha, agradeço ao Vereador Silvio Moura e Tonico pela NÃO INICIATIVA.

    Bruno Rodrigues

    MAIS UM SOBREVIVENTE

  3. "Os maiores avanços na civilização são processos nos quais as sociedades em que eles ocorrem ficam arruinadas. "
    ( Alfred North Whitehead )

  4. Boa Bruno estamos com o Sr. temos que protestar de forma tranqüila e passiva e vejo que vc encontrou aqui neste blog.

  5. afinal o bairro de jardim paulista ainda tem algum vereador de mandato que more no bairro ?
    se alguem puder me responda por fa
    vor ?
    isso é uma vergonha para os eleitores
    vamos mudar essa camara amigos paulistenses
    não aguentamos mais
    tenho dito !

  6. concordo com o amigo antonio carlos não podemos mais deixar esses politicos que nada fazem pela nossa cidade no poder .
    vamos dar o troco nas próximas eleiçoes.
    vamos fazer uma faxina completa na cãmara de vereadores

  7. Ainda tem um Carlos e Barbara vamos avaliar e se for o caso fazer como eleição passada, dos treze ficaram apenas 3 e ai mudamos 100% desta vez.

    MAURICIO NASCIMENTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *