segunda-feira, dezembro 10, 2018
Home > Denúncias > Moradores de Olinda denunciam abandono na Presidente Kennedy

Moradores de Olinda denunciam abandono na Presidente Kennedy

A Av. Presidente Kennedy é uma das mais importantes avenidas da cidade de Olinda. Ela corta os bairros de São Benedito, Sapucaia, Aguazinha, Peixinhos, Vila Popular e Varadouro.

Os problemas são visíveis nos 4,5 Km de extensão. É mato crescendo no canteiro central da avenida, água suja acumulada na frente das lojas e supermercados, e para piorar moradores e comerciantes jogam seus lixos no meio da via. A limpeza urbana não é vista todos os dias na área. Estamos aguardando a Prefeitura de Olinda tomar providências.

Desrespeito à população é esse o retrato, uma das principais avenidas da região metropolitana entregue ao descaso. De uma ponta a outra, indo ou voltando, o que deveria garantir a segurança dos pedestres tornou-se um risco de acidentes, a calçada é uma armadilha. É um perigo para todo mundo, principalmente quando chove fica tudo alagado.

O abandono da Presidente Kennedy também mexe com o trânsito, que fica lento e difícil. No cruzamento com a Avenida Perimetral, a paciência de quem passa por esse trecho é colocada à prova na buraqueira.

Em meio ao caos, não há quem não reclame, ciclistas, motoqueiros, motoristas de carro, de caminhão e de ônibus. É verdade que alguns trechos estão em obras, que não evoluem na mesma velocidade que os transtornos enfrentados pela comunidade crescem.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Paulo Fernando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *