terça-feira, outubro 23, 2018
Home > Denúncias > Moradores de Igarassu reclamam da falta de segurança

Moradores de Igarassu reclamam da falta de segurança

Os moradores da comunidade da Rubina em Igarassu, procuraram a redação do Informe-PE para denunciar a falta de segurança publica na localidade.

Segundo alguns estudantes, falaram que a Policia Militar nunca é vista no local. Constantes assaltos estão acontecendo, na maioria dos casos são pela noite.

Alguns comerciantes vivem atrás das grades com medo dos bandidos que agem com facilidade na comunidade. A dona de casa Renata Maria reclama que a prefeitura deveria olhar com mais carinho a situação de segurança pública no município. “Se o prefeito junto com os secretários abrisse um concurso público para agentes da paz acho que seria uma boa” comentou a senhora.

Um comerciante que não quis se identificar dono de uma padaria, também fez questão de para nossa equipe para informar que, existe um vereador no bairro e que o mesmo não faz nada para a comunidade. “Vivemos à mercê dos bandidos, isso tudo é culpa de nos mesmo que elegemos esses políticos que estão ai e não fazem nada!” Concluiu o comerciante muito revoltado.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Paulo Fernando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *