terça-feira, outubro 23, 2018
Home > Paulista > Moradores de Fragoso começam a receber correspodências em casa

Moradores de Fragoso começam a receber correspodências em casa

Carteiro Manfrine se reuniu com moradores antes de iniciar o trabalho. A comunidade de Fragoso, em Paulista, comemorou o início da entrega de correspondências nas residências dos moradores. Até então para ter acesso às cartas à população tinha que ir até a entrada da localidade para receber as encomendas. O carteiro não entrava no bairro para a distribuição.

“Estou muito feliz, parece até que ganhei na loteria”, disse Dona Neusa. Ela e o seu marido, José Alonso Mendonça, fizeram até um bolo e convidaram os vizinhos para comemorar. Ansiávamos por isso havia nove anos, ressaltou Alonso. O casal mora na Rua Santa Luzia, 70.

“O meu cartão de crédito retornou quatro vezes para a operadora por falta de serviço dos correios na comunidade. Agora sei que isso não vai mais acontecer”, festejou Manoel da Silva, morador da Rua Acácia.

A conquista da comunidade foi possível graças a um requerimento dos senhores Luciano Morais e José Alonso, que foi intermediado junto aos Correios pelo deputado Sérgio Leite. “Estou muito contente com essa vitória. Meu sogro é um morador antigo de Fragoso e sempre reclamou a falta do serviço dos Correios na localidade”, lembrou Luciano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *