Moradora de Itapissuma é presa em São Paulo com drogas

Durante fiscalização na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau, policiais do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordaram um ônibus interestadual e, em vistoria, localizaram e apreenderam 2,086 quilos de haxixe, substância entorpecente derivada da maconha. O fato ocorreu na madrugada deste domingo e também resultou na prisão de uma mulher, de 23 anos.

No andamento da fiscalização, uma passageira, moradora de Itapissuma, demostrou “exacerbado estado de nervosismo”, atitude que despertou suspeita e motivou a polícia a realizar uma vistoria minuciosa em seus pertences. A droga foi localizada na bagagem de mão da mulher.

Ao ser questionada, ela alegou ter adquirido a droga em Capitán Bado, no Paraguai, e que a levaria até Recife, onde receberia R$ 2 mil pelo transporte.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal em Presidente Prudente, onde foi ratificada a prisão da mulher por tráfico internacional de droga e registrada a apreensão do entorpecente. A mulher permaneceu em cárcere para ser apresentada em audiência de custódia.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *