domingo, agosto 19, 2018
Home > Denúncias > Metendo Bronca no Janga

Metendo Bronca no Janga

Venho aqui pelo site demonstrar minha indignação, da minha família e de todos os moradores da Rua João Alfredo, no Janga, com esta situação que se arrasta há mais de 6 meses.

A Prefeitura iniciou uma obra de saneamento para o calçamento da rua, que foi interrompida de repente sem mais satisfações para os moradores, deixando uma cratera aberta cheia de vigas de aço, pedras, impossibilitando e passagem de veículos, oferecendo muito risco aos pedestres e moradores que vivem na boca do buraco (este que vos fala!). 

O resultado atual é muito lixo acumulado no buraco, minha calçada está praticamente destruída… Para entrar em casa tem que ser ninja… O caos total. Nós moradores do Janga sempre sofremos com as infinitas ruas de barro que nunca eram calçadas, quando tomam a iniciativa de calçar, apenas dão à nós uma ‘amostra grátis’ de comprometimento.

João Paulo Angelim

3 thoughts on “Metendo Bronca no Janga

  1. E AI MELHOR PREFEITO DO BRASIL AI ESTA A PROVA DE SUAS MENTIRAS EU GOSTARIA DE SABER DO PREFEITO O PORQUE DE TANTOS ABANDONOS O SENHOR FALA QUE TUDO QUE FAS NA CIDADE CONVERSA COM O POVO QUE POVO E ESTE PORQUE SENHOR PREFEITO O SENHOR SO TRAS EMPRESAS PARA FAZER AS OBRAS DE PAULISTA E SEMPRE DE IGARASSU OU ITAPISSUMA E MUITO ESTRANHO ISTO O SENHOR FALA TANNTO EM ENPREENDORISMO O DINHERO DA NOSSA CIDADE E EMPREGADO EM OUTROS MUNICIPIOS AQUI A GENTE TENDO TASTAS CONSTRUTORAS COMPETENTES E LAMENTAVEL O DINHEIRO GANHO EM NOSSA CIDADE E GASTO LA FORA TANTO PELOS SENHORES SECRETARIOS COMO PELAS AS EMPRESAS QUE PRESTAM SERVIÇOS NO MUNICIPIO E MUITO ESTRANHO ISTO ONDE ESTA OS VEREADORES QUE NAO ENXERGAM ISTO SAO MERAMENTE FISCAIS DO PROPIO BOLSO NAO SE PREOCUPAM COM OS DIREITOS DO POVO.JOSE PINTO

  2. venho atraves deste blog com toda minha simplicidade de um servidor publico estadual desejar a todos os meus irmaos e semelhantes um feliz natal e um feliz e prospero ano novo fazendo um apelo aos amantes da vida que procurem brincar e festejar o natal e o ano novo acreditando que o amanha sera melhor do que hoje principalmente para aquele que gostam de beber tenham muito cuidado nao misturem bebida e direçao pos com certeza outros natais verao e virao que deus vos abençoem a todos aceitem um abraço sincero deste humilde amigo da cidade do paulista que espera muito por uma grande inovaçao em todos os aspectos para o futuro dos nossos filhos e netos que e o futudo do nosso pais abraços jose pinto da silva.prtbista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *