quarta-feira, agosto 15, 2018
Home > Não Resolvido > Metendo Bronca em Jardim Paulista Baixo

Metendo Bronca em Jardim Paulista Baixo

Moradores do bairro de Jardim Paulista Baixo denunciam comerciante que tira o espaço da calçada para aumentar seu negocio na Rua 112.

O leitor atento que não quis se identificar com medo de represarias diz a Redação do Informe-PE que a Prefeitura foi avisada e compareceu ao local notificando o comerciante mais o mesmo não obedeceu à ordem da prefeitura para retirada das grades que estão atrapalhando os pedestres.

“O problema mais grave é que um vereador foi quem ajudou o comerciante a driblar a prefeitura” segundo o leitor que não quis falar o nome do vereador, mais confirmou ser um do bairro que é amigo do comerciante.

Estamos em 2011 século XXI e ainda da impressão que vivemos em séculos mais antigos onde o vereador tem em seu mandato fazer a legislação e fiscalizar. Mais fazem o contrario sendo ele mesmo o fora da lei!

Redação do Informe-PE, Reportagem: Paulo Fernando

7 thoughts on “Metendo Bronca em Jardim Paulista Baixo

  1. caro leitor parabens pela denuncia mais infelizmente aqui na cidade nada anda não.
    só renovando toda camara municipal e tirando esse prefeito que não faz nada .
    tenho dito !

  2. O que dizer se não que isso não é novidade? infelizmente mas, temos que ser como esta pessoa que denunciou e que a prefeitura possa tomar alguma providência e que seja observada que no lado direito o comercio está tomando conta da calçada, que seja feito o correto A TODOS e que se fosse feito o correto não estaria desta forma, vejo vereadores deste bairro dizendo a todos que ele é LEGISLADOR mais, consegue se mecher quando a eles é coveniente.

    MAURICIO NASCIMENTO

  3. MAURICIO não vou me identificar pois faço parte destas pessoas que sobrevivem a muito tempo desse comércio (a muito temo mesmo) e o sr. já tomou refrigerante comigo neste mesmo local e antes de voce querer ser candidato a vereador com eu mesmo recebi o seu e mail nunca falou desses comercios, agora vem com essa de bom samaritano querendo dizer que pode tudo, sou amigo também de outro colega seu e voce mesmo me disse na ocasião que iria na prefeitura pedir a uma certa pessoa (não sei o nome) para intervir a favor deste nosso amigo pois o mesmo se não me falta a memoria queria construir um muro por tras da casa dele pois ele ja tinha tentado e não tinha conseguido e pediu a voce pois era amigo da pessoa na prefeitura, ai pergunto a voce sera que voce fez a coisa certa interferindo na ocasião para uma invasão conforme as suas palavras no momento ou já se esqueçeu deste fato, agora se voce já mudou pense depois quando ganhar.

    como disse não vou me identificar, pois ainda sou seu amigo e na semana passada tomamos uma coco cola juntos, pense bem antes de falar pois iria ter o meu voto, mais agora que sabe dos problemas dos outros e quer se sair bem na fita , nem pensar, isso para mim é falta de…….

  4. Meu caro "amigo" antes de mais nada MEUS AMIGOS tem liberdade suficiente para vir até mim e falarem o que desejam e o que pensam de mim, segundo, nunca tomei refrigerante nenhum ali porque quando vou ali é pra cortar o cabelo pois existe um salão de uma amigo meu, terceiro o que você fala de um suposto muro que EU falei pra você não procede e vou dizer porque, a pessoa que você fala foi procurar o gabinete do vereador que eu trabalhava e ele queria um documento tendo A PERMISSÃO DA PREFEITURA para que ele pudesse fazer um muro atrás de sua residência que passa um canal, o vereador disse pra ele que fizesse e que se acontecesse algo ele tomaria as providências, aconteceu e o vereador deu as costas e eu continuei, por questão de carater e responsabiliade com quem nos procurou, é claro que não para que ele fizesse o muro e sim para que se fosse resolvido, tanto é que a compesa deviou o fluxo da água que passava por la, foi deviada para o canal da Av. D, então você que se diz meu amigo espero que você procure a pessoa que lhe instruiu pois fez errado, lhe dando informações incorretas tentando denegrir minha imagem. Se você é meu amigo como diz ser me procure pois não devo nada ha ninguem, tanto é que virei como candidato para faer o que não foi feito, só lembrando a você que semana passada não tomei refrigerante com um amigo mais esse fala comigo olhando nos olhos, não fala como ANÔNIMO, espero que se não foi uma armação mal feita de vereadores desesperados você me procure, terei prazer em conversar com você deixar você inteirado do que realmente aconteceu pois, por questão ética não vou comentar neste tão conceituado blog. Abração Meu "amigo" e fica na paz.

    MAURICIO NASCIMENTO

  5. Meu amigo anônimo, sou morador do bairro e pelo jeito vc não tem o que fazer em ficar falando bobagem, numa rua é necessário calçadas para pedestres,está atrapalhando sim a segurança de jovem a idoso e se essa pessoa sobrevive do comercio ela tem que respeitar as pessoas.
    E você está de convivência com essa falta de respeito com a sociedade de Jardim Paulista Baixo.

  6. Mauricio,

    Sabe que o anonimo tem nome,e também sabe que ele esta doido por causa da politica e fica tentando denigri a imagem de pessoas que foram aliados e hoje estão na oposição dele, pois é politico esse que esta usando de tudo ate de seu poder como vereador para perseguir e defamar. Ele é uma pessoa sem moral, carater e sem palavra!
    Estou so esperando a eleição muitas aguas vão rolar!

    Ana Paula
    Jardim Paulista Baixo

  7. CARO ANONIMO!
    PRIMEIRO. Vou mim identificar, SOU Bruno Rodrigues, morador da casa onde seria construído o muro que vc ressalta em seu E-mail. Em conversa com um grande amigo Elison, sobre um problema que esta acontecendo em minha casa por conta de um canal que passava por traz da mesma de escoamento de agua da compensa, onde o mesmo falou que era vizinho e amigo do vereador Silvio Mora, e que iria mim levar ate a ele, pois ele tinha pedido para que eu e minha família o ajudasse na campanha. Fui ate o gabinete pedir um papel para que eu pudesse construir um muro para evitar que as aguas escoassem em minha casa. O Silvio Moura falou que iria falar com o secretario do prefeito para conseguir esta autorização, e que eu poderia ir fazendo a obra que ele se responsabilizaria. Então, confiando comecei a obra e tenho a te hoje o papel dado pelo vereador com assinatura do secretario do prefeito para a construção do muro. A obra foi embargada e hoje respondo processo no ministério publico. Olha caro ANONIMO, o vereador chegou a falar em minha cara palavras sujas de baixo escalão para as pessoas que pudessem impedir a obra. Este vereador que vc defende cem se que souber o que aconteceu ganhou por UM voto. E te garanto que esta com muito medo da próxima eleição. O MAURICIO não era meu AMIGO como vc fala no e-mail, tornou-se quando assumio a responsabilidade desta obra e c colocou a minha disposição para ajudar no que fosse preciso. Hoje ele tem minha admiração e respeito. E VOU TRABALHAR EMPENHADO EM SUA CAMPANHA, POIS É UMA PESSOA DE CARATER. Tb sou comerciante tenho uma pizzaria no janga e não passo o meu tempo escutando pessoas sem caráter. Veja c vc faz o mesmo e se junte com que pode te ajudar quando vc precisar.

    Um forte abraço.

    E pense bem nesta próxima eleição só vaio dar MN Mauricio nascimento.

    Bruno Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *