segunda-feira, dezembro 10, 2018
Home > Plantão de Polícia > MC Sheldon é preso em Água Fria com maconha

MC Sheldon é preso em Água Fria com maconha

Foto: Priscilla Buhr
Foto: Priscilla Buhr

O músico Sheldon da Silva Ferreira, 20 anos, mais conhecido com MC Sheldon, foi detido, por volta das 21h deste domingo, por porte de maconha. A prisão aconteceu quando o cantor estava em um posto e gasolina localizado na Estrada Velha de Água Fria, em Água Fria, Zona Norte do Recife, acompanhado de outras nove pessoas. De acordo com a polícia, o grupo foi abordado por estar consumindo maconha no local. Dentro do porta-mala do carro de MC Sheldon foi encontrada maconha pronta para o consumo. Inicialmente, a polícia informou que se tratava de 200 gramas, mas, após a pesagem, caiu para 50 gramas. 

MC Sheldon acabou detido por policiais civis da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core). Os policiais receberam denúncias anônimas do consumo de entorpecentes no posto e foram investigar o fato. Ao chegar, perceberam o grupo fumando maconha e a abordagem foi feita.

Todos foram abordados quando estavam ao lado do veículo. Um parceiro de Sheldon, o músico Geison Bezerra da Silva, 20 anos, conhecido como DJ GG, foi surpreendido com dois papelotes da erva. Ao revistar o carro de MC Sheldon os policiais encontraram o restante da maconha.

Sheldon e GG foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Casa Amarela, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Carlos Gilberto. Como a quantidade de droga foi pouca, os dois foram liberados, mas vão responder a um termo circunstanciado de ocorrência.

MC Sheldon é cantor de brega e causou polêmica recentemente por conta de uma de suas músicas, que, segundo críticos, incentivava a pedofilia. A letra diz que ele prefere meninas novinhas. “Se eu roubo, sou preso, se mato, sou preso, se é pra pegar novinhas, vou preso satisfeito”.

Do JC 

3 thoughts on “MC Sheldon é preso em Água Fria com maconha

  1. Este tipo de marginal é o exemplo para muitos jovens do nosso estado. Este marginal não faz cultura, mas sim apologia a criminalidade crescente em nosso estado, influenciando uma massa de jovens que não tem nada na cabeça a não ser o chamado “movimento caça rato”, movimento este que banaliza o sexo entre adolescentes, drogas, a se vestirem como marginais ou prostitutas e ao completo flagelo destrutivo da família, onde ninguém respeita ninguém… Isto é cultura que estes marginais pregam com seus lixos tidos como música??? Tem muita gente achando bonitinho o que estes fazem, mas esquecem ou ignoram as conseqüências deste movimento; violência, desvalorização da mulher, marginalidade, drogas “principalmente o crack”, famílias destruídas, assaltos, estupros, violência a menores, etc. Aí vêm alguns politicozinhos que os utilizam em seus palanques como cabos eleitorais para chamar estes jovens a votarem nele, pois estes apóiam este “movimento caça rato”. Agora, não aparece um político para incentivar a ciranda, o coco, as quadrilhas juninas, o xaxado, o frevo, os blocos de rua, a música popular, o maracatu, o movimento mangue, o rock de subúrbios, o teatro, a dança, as procissões, etc., coisas que não levam a degradação de nossa sociedade, mas a construção de uma sociedade de paz e valor. O movimento caça rato prega a nojeira, as favelas como bom lugar de viver, as pichações como arte “Tirando o grafite que é arte mesmo”, etc., ando pelo nordeste e vejo que nossa região metropolitana é a mais suja de todas do nordeste e as pessoas de outros estados que conheço sempre comentam que Pernambuco tem muitas atrações, mas o lixo de nossas cidades acaba com o encanto de nossa terra… E sabem de onde vem o lixo que afastam os turistas de nossas cidades??? Vem de um povo que esta ficando cada dia acultural por causa de movimentos nojentos como este MOVIMENTO CAÇA RATO!!! Onde toda nossa sociedade perde com isso.

  2. ele agora serao pegado bem novinho para onde ele vai e esta educaçao que ensinam aos jovens de hoje ou os governates agi com muita seriedade ou nos vamos nos tornarmos um pais de velhos temos que fazer presao no governo os politicos de hoje usan as imagens de pais e maes sofridas que tiveram seus filhos mortos por calsa das drogas mostram maes e pais chorando com promeças de se forem eleitos criarem casas para tratamentos de drogados e um absurdo eu estive pensando muito os jovens tem tudo em suas maos inteligencia tem e tem muita e chegada a hora de se criar um movimento ante drogas movimento revolucionario contra as drogas feito com o apoio das igrejas dos cidadoes das escolas de empresarios que tanto sofrem com asaltos fazer um movimento que chame a tençao de todo pais e do mundo encher um estadio como o jose do rego maciel com ex drogados e catores como nando cordel e outros que faz um brilhante trabalho para jovens crianças e adolecentes nos seres humanos vivos filho de um unico deus temos que lutar e muito para tentar ajudar os nossos irmaos e semelhantes desta grande epidemia chamada droga destruidoras de lares e de familias eu com este meu pensamento deixaria de fora os politicos que ajudam a destruir os sonhos de muitos por uma vida melhor seria um movimentos de jovens para jovens com musicas resas e horaçoes deus e unico para todos nos vamos fazer alguma coisa para salvar nossos irmao que deus tenha piedade de nos pela nossa falta de amor ao proximo. jose pinto da silva.61 anos ex. menino de rua venci todos os obstaculos que encontrei na minha vida apos os 15 anos de idade foi deus que mim tirou do fundo do posso vamos tirar nossos irmaos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *