terça-feira, outubro 23, 2018
Home > Esportes > Maradona chama Fifa de museu de dinossauros

Maradona chama Fifa de museu de dinossauros


Cairo – O argentino Diego Armando Maradona descreveu a Fifacomo “um museu cheio de dinossauros” durante sua apresentação oficialneste sábado em Dubai como técnico do clube Al Wasl, dos Emirados ÁrabesUnidos, segundo a imprensa local.

“A Fifa é um museu cheio de dinossauros que não querem abandonar opoder”, declarou o ex-jogador argentino em entrevista coletiva em um hotelna exclusiva região de Jumeirah.

Maradona se mostrou muito crítico com a organização internacional e revelou queem algum momento lhe pediram que se unisse “à família da Fifa”.
“Eu lhes digo: ‘Que família?’ Não lido com corruptos”, apontouMaradona, segundo a versão online do jornal “The National”.

“Eles (os responsáveis da Fifa) são arrogantes e têm muito poder. Todos osdias há corrupção. Isso não é futebol”, concluiu ao afirmar que não haveráum futebol “justo e limpo” até que os responsáveis da Fifa saiam dopoder.

Em 16 de maio, a imprensa anunciou que o argentino tinha assinado um”lucrativo” contrato de dois anos para ser treinador do Al Wasl.

Durante a entrevista coletiva deste sábado, quando um jornalista mencionou apossibilidade que tenha assinado um contrato de US$ 8 milhões ao ano, o ídoloargentino sorriu e respondeu:

“Estamos longe desses números”, apontou Maradona, que lembrou queagora é treinador e são os jogadores oque cobram mais.

One thought on “Maradona chama Fifa de museu de dinossauros

  1. Este senhor não é digno em criticar seja quem for. Serviu apenas para humanidade como um bom jogador, no mais, não serve de exemplo para ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *