quarta-feira, setembro 19, 2018
Home > Destaque > Mais de mil celulares roubados são apreendidos após perseguição e troca de tiros

Mais de mil celulares roubados são apreendidos após perseguição e troca de tiros

Mais de mil celulares roubados foram apreendidos, nesta quarta-feira (29), pela Polícia Militar em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a corporação, a carga, provavelmente levada de uma loja de informática, foi recuperada após uma perseguição e troca de tiros com homens que furaram um bloqueio policial.

De acordo com o Tenente M. Ferreira, responsável pela operação, os telefones estavam em um veículo Ônix preto. O carro foi abordado durante uma fiscalização de rotina do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na BR-232, próximo ao bairro de Santo Aleixo.

A perseguição começou quando o motorista do carro e o passageiro desrespeitaram a ordem de parar em uma blitz. Ainda segundo o tenente, os homens reagiram e houve troca de tiros no local.

O policial relatou que o carro dos suspeitos bateu em outro veículo e entrou em um matagal. Os homens abandonaram o automóvel e conseguiram fugir.

O material apreendido foi encaminhado para a sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Fonte: G1PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *