segunda-feira, julho 23, 2018
Home > Goiana > Laboratório que fabricava Loló é desmontado pela Polícia em Goiana

Laboratório que fabricava Loló é desmontado pela Polícia em Goiana

Um laboratório que fabricava Loló foi desmontado pela Polícia Civil em Goiana, na Região Metropolitana do Recife. O local foi descoberto após dois suspeitos, que estavam em uma moto, serem detidos pela corporação na rodovia PE 75 com uma boa quantidade da substância em um recipiente de vidro. A dupla informou onde tinha adquirido o produto e a viatura se deslocou até o endereço informado.

O Delegado Herbert Arantes Martins, da delegacia municipal, comandava a investigação. A residência já vinha sido vigiada há cerca de dois meses. Segundo a Polícia Civil, após perseguição policial na terça-feira (27), foram alcançados José Emerson da Silva, como garupa da moto, que segurava um pote de Loló, e outro comparsa, o condutor Elivelton Oliveira da Silva, que confirmou a prática ilícita.

Os policiais interrogaram os rapazes, que acabaram confessando onde haviam comprado o entorpecente, confirmando a suspeita da equipe de investigação.

Apreensão

Após buscas na casa foram encontrados quatro tubos grandes de Loló, papelotes de cocaína, balança de precisão e dois garrafões de 20 litros que continha moedas derivadas da venda do produto.

A dupla assumiu que traficava drogas e ainda relatou que ia vender o entorpecente na cidade de Alhandra, na Paraíba.

Fonte: JC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *