terça-feira, agosto 14, 2018
Home > Educação > Laboratório de Informática Completa um ano com 1000 alunos Diplomados

Laboratório de Informática Completa um ano com 1000 alunos Diplomados

Nesta quinta-feira (03/11) aconteceu no Bairro de Jardim Paulista Baixo o 1º Aniversário do Núcleo de Capacitação do Laboratório de Informática da EPROMAC (Polivalente), além da entrega do Certificado de nº 1000 emitido.

O professor Jhonatan Lourenço informou a Equipe do Informe-PE que existem varias oficinas nas áreas de Internet e desenvolvimento da web, editoria de textos e imagens, configuração e manutenção de microcomputadores, e gerenciamento de vírus de computador (prevenção, manutenção e atualização). O mesmo também concluiu que este trabalho é totalmente voluntario, com o Apoio da Equipe Gestora (Gestor Laércio Gomes, Vice Malba mangabeira, Secretária Vera Lúcia).

Quem esteve presente foi o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Tonico, que é Professor de Física da Escola. Ao final, foi servido um jantar de comemoração com a presença de parte dos alunos e da Equipe Gestora da Escola.

Redação do Informe-PE, Reportagem: Paulo Fernando

4 thoughts on “Laboratório de Informática Completa um ano com 1000 alunos Diplomados

  1. Parabéns a escola Polivalente pela iniciativa e todos os professores que fazem essa escola uma boa educação bem diferente do nosso municipio.

  2. Excelente trabalho,parabéns pela iniciativa brilhante, por essas e outras que admiro o trabalho desses dois jovens. parabéns Jhonatan, parabéns Dynho…

  3. É com iniciativas como essas que Paulista se destaca, embora eu acredite que sejam ações isoladas, notícias como essas deveriam ser mais valorizadas,. Eu procurei saber e vi, o lindo trabalho que é realizado nesta Escola, sem a ajuda de ninguém, esses dois jovens se destacam em um lugar que é desastistido. A Diretoria da Escola tá de parabéns por fazer a diferença, apoiando inciativas como essas. Me orgulho de saber que apesar de tanta corrupção, de tanta roubalheira, de tanta bandalheira e sacanagem promovidas pelo Senhor Eduardo Campos e Cia, pelo Senhor Yves Ribeiro e cia, e pelos senhores vereadores (que temos 2 e na verdade é o mesmo que nenhum), temos um belíssimo exemplo do trabalho e do dinamismo desses jovens. Parabéns, que Deus abençoe vocês e que continuem honrando a camisa da educação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *