quarta-feira, setembro 19, 2018
Home > Destaque > Júnior Uchoa lança candidatura em Igarassu

Júnior Uchoa lança candidatura em Igarassu

O empresário Júnior Uchoa, filho do ex-deputado Guilherme Uchoa e candidato a deputado estadual pelo PSC, lançou neste sábado (20), em Igarassu, terra do pai, sua candidatura a deputado estadual.

Ele vai disputar votos com outro jovem empresário da terra, Miguel Ricardo, filho do prefeito Mário Ricardo (PTB) e candidato a deputado estadual pelo PTB.

O governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), participaram do lançamento da candidatura de Júnior Uchoa, que fará dobradinha no município com João Campos, candidato a deputado federal pelo PSB.

Ao final da solenidade, foi exibido um vídeo num telão com passagens da vida de Guilherme Uchoa, que morreu no mês passado.

“A Frente Popular vem a Igarassu prestar sua homenagem e seu respeito a Guilherme Uchoa e ao seu filho, Júnior. Guilherme foi um homem que sempre trabalhou por Pernambuco e por sua gente. Certamente ele está muito orgulhoso e seu filho vai honrar esse modo de fazer política voltado para os mais necessitados”, disse o prefeito Geraldo Júlio.

“Guilherme me ajudou muito na Assembleia a aprovar os projetos que tornaram possível Pernambuco atravessar de pé a maior crise da história desse país. Tenho certeza de que Júnior também vai me auxiliar para que o nosso Estado continue a andar para frente”, disse o governador.

Fonte: Inaldo Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *