terça-feira, outubro 23, 2018
Home > Paulista > Jovem é espancando e morto após rave na praia de Maria Farinha

Jovem é espancando e morto após rave na praia de Maria Farinha

A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte do estudante Matheus Cunha Chagas, 21 anos, espancado por um grupo de, pelo menos, sete pessoas, na praia de Maria Farinha, em Paulista.

A agressão aconteceu próximo a uma rave que o rapaz estava frequentando. De acordo com a Polícia, teria acontecido uma briga entre o jovem e os donos de uma barraca instalada na faixa de areia.

Os trabalhos, coordenados pela delegada de Homicídios Larissa Souza, tentam identificar os envolvidos. Testemunhas do crime já foram intimadas a depor. Entre os amigos de Matheus, o sentimento é de estarrecimento. Uma amiga comentou que ele foi sozinho à festa, e a mãe chegou a pedir que ele não fosse. A morte foi uma surpresa para os colegas, que afirmam que o rapaz não era de se meter em brigas.

A organizadora da festa em que o jovem estava antes do crime afirmou, em post no Facebook, que os seguranças ajudaram no socorro, colocando-o na UTI móvel que estava à disposição do evento, mesmo ele estando fora das dependências da festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *