domingo, agosto 19, 2018
Home > Olinda > Jovem de classe média é morto por PM ao tentar praticar assalto em Olinda

Jovem de classe média é morto por PM ao tentar praticar assalto em Olinda


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)investiga a morte de jovem de 25 anos, ocorrida por volta das 20h desse domingo(5), no hall de um edifício de classe média em Jardim Atlântico, Olinda.

De acordo com a polícia, Pedro Henrique de Cavalcanti Siqueira morreu ao tentarassaltar um policial militar que chegava em casa e reagiu à investida. O jovem,que também morava no prédio, levou um tiro na perna e outro no tórax. Segundoinformações, ele era usuário de crack e já teria cumprido pena por tentativa dehomicídio.

O soldado, que não teve o nome revelado, se apresentou espontaneamente nadelegacia. De acordo com o relato feito por ele na delegacia, o rapaz vinha comum par de tênis na mão, escondendo dentro deles uma arma.

Ao se aproximar do soldado, o rapaz anunciou o assalto e pediu o celular, acarteira e posteriormente o carro. Ao se abaixar para recolher o material, o PMaproveitou para sacar a arma, que estava na lateral e efetuou os disparoscontra o assaltante.

O inquérito do caso seguirá pela Delegacia de Olinda, onde odelegado ouvirá a esposa do PM, que teria presenciado o fato, além de outrosmoradores do prédio e testemunhas, a fim de deixar clara a legítima defesa dosoldado.

O corpo de Pedro Henrique de Cavalcanti Siqueira já está noInstituto de Medicina Legal (IML) do Recife e deverá ser liberado ainda nestamanhã (6).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *