sexta-feira, abril 19, 2019
Home > Recife > “João Paulo é irreal e sem conteúdo”, ataca Guerra

“João Paulo é irreal e sem conteúdo”, ataca Guerra

O deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) acredita que o PT tem tudo para perder as eleições no Recife neste ano pelo fato de a gestão do prefeito João da Costa não ser aprovada pela população. O tucano, que também esteve no Baile Municipal, neste sábado, foi além nas críticas à administração petista e creditou o insucesso do terceiro mandato consecutivo do partido na PCR ao antecessor João Paulo.

Segundo ele, o ex-prefeito é atualmente “uma ilusão de ótica” por estar à frente das pesquisas de intenção de voto.  “Um candidato irreal. Não tem conteúdo, não tem nada. João Paulo tem uma aprovação sem estar aqui, mas a realidade está do outro lado, de outro jeito”, atacou o parlamentar, que também é presidente nacional do PSDB.

A conversa exclusiva de Sérgio Guerra com o Blog da Folha aconteceu segundos depois da saída de João da Costa do camarote dos tucanos. Por lá também estavam à vereadora Aline Mariano e a secretária-geral do PSDB, Terezinha Nunes. Em meio à folia do baile organizado pela Prefeitura do Recife, Guerra disse enxergar João Paulo como “um esperto”.

“Tão esperto que não foi pra frente”, provocou, para emendar: “Pelo que ouvi dizer, João da Costa é quem fazia o governo de João Paulo”, disparou o parlamentar, que disse não entender a briga dos Joões e muito menos a população que, segundo ele, não tem nada a ver com o rompimento dos petistas.

O cenário indefinido na Frente Popular com a postulação de vários partidos  foi ignorado por Guerra na entrevista, que diz entender apenas do PSDB e, ainda assim, “pouco”.  Mas afia o bico para criticar o Partido dos Trabalhadores.  “Tudo tem o seu tempo. Tem que olhar pra frente. Os caras só olham pra trás. Tiveram tanto tempo pra fazer alguma coisa e não fizeram nada”, afirmou o tucano, que elogiou a pré-candidatura do deputado estadual Daniel Coelho (PSDB). “É o melhor candidato. É o nosso candidato, só um cego não ver”, disse Guerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *